Secretaria da Assistência Social entrega uniformes para os profissionais e crianças da SCFV

Administração Municipal de Marema através da Secretaria da Assistência Social confeccionaram camisetas como uniformes,para os profissionais da secretaria e as crianças que partici0pam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), mais de 70 camisetas foram distribuídas.

Segundo a Secretária da Assistência Social Marlete Lunardi Ceratto o principal objetivo é a identificação dos profissionais é valorizar todas as crianças que participam das oficinas. “Nossos profissionais ao fazer visitas domiciliares, e demais trabalhos precisam ter identificação perante o usuário, sem contar que para um bom profissional fazer um bom trabalho tem que ter boas condições e os equipamentos necessários para tal, com isso acredito que o uniforme é uma ótima forma, cuido muito para priorizar sempre o que é mais importante para que os trabalhos sejam da melhor forma realizados, comenta Marlete.

A confecção das camisetas foi possível devido à verba que vem através do Governo Federal destinado para compra de uniformes.