Marema comemora 26 anos de Emancipação Política

Aconteceu em Marema no último final de semana a já tradicional Festa em Homenagem aos 26 anos de emancipação política do município. Na oportunidade estiveram presentes autoridades como os secretários municipais, vereadores e prefeitos de outros municípios. Na cerimônia de abertura o Prefeito Valdomiro Bevilaqua parabenizou a todos os munícipes pela data festiva e agradeceu a todos que de uma forma ou outra colaboraram com a realização do evento.

O Presidente da Câmara de vereadores Valdair Chitolina também parabenizou o município pelo seu aniversário e agradeceu a comunidade que veio prestigiar o evento, assim como as pessoas de outros municípios.

Logo após o tradicional almoço, aconteceu um animadíssimo matine com duas grandes bandas. Para todos os presentes no evento esta foi uma festa bonita, tranquila e bem familiar, onde todos puderam participar e se divertir.