Marema sedia II Etapa do Campeonato Estadual de Karatê

Juntamente com as festividades em alusão aos 26 anos de emancipação política de Marema foi realizada no município a II Etapa do Campeonato Estadual de Karatê fase oeste.

Os atletas de Marema fizeram um ótimo campeonato tendo em vista a qualidade dos atletas presentes, foram vários os medalhistas e em destaque a atleta Nair Rampazzo, que se sagrou campeã na sua categoria (luta). O evento contou com o prestigio de inúmeros munícipes que estiveram presentes no Ginásio Municipal para prestigiar a competição bem como autoridades locais.

Para o Sansei Marcos Tonello a competição foi um sucesso tanto em organização como público e o mesmo gostariam de agradecer a todos que colaboraram para que esse evento desse certo, “desde já fica o agradecimento da equipe Phoenix de Karatê Marema” a todos.