PREFEITURA MUNICIPAL DE MAREMA

O Prefeito Municipal de Marema, Mauri Dal Bello e o Chefe de Gabinete Eduardo Pereira Vargas estão em Florianópolis cumprindo agenda com visitas em vários gabinetes, dentre eles, o dos deputados Altair Silva, Edilson Massoco é Maurício Escudlark. Na agenda do Chefe do Executivo Maremense também estava uma audiência na secretaria de indústria e comércio com o secretário Silvio Dreveck e o diretor de indústria Anderson Anthony Linzmeyer onde foi tratado sobre programas e incentivos para indústria e o comércio da cidade.

O prefeito e o Chefe de gabinete de Marema ainda tem no dia de hoje audiência marcada com a Secretária de Governo Danieli Pinheiro Porporatti, no Gabinete do Governador onde tratarão sobre a agilização na liberação dos recursos já garantidos para o município de Marema.