PREFEITURA MUNICIPAL DE MAREMA

No último sábado dia 13 de abril, a equipe de karatê do município de marema participou da primeira etapa do campeonato estadual de karatê do estado de santa Catarina na cidade de capinzal.

A equipe teve o melhore resultado ja alcançado na história, conseguindo a terceira colocação no ranking geral entre todos os municípios participantes.

O shiran Marcos José tonello agradece o empenho de todos os familiares e os responsáveis pelo apoio a equipe e disse também que se sente muito orgulhoso de sua equipe pela evolução nas competições.

“A dedicação dos atletas em busca do resultado faz com que ele sejam pessoas independentes, batalhadoras e que a prioridade são os princípios e valores adquiridos com a prática do karatê-Do.” Finalizou Marcos.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas praticando artes marciais e texto que diz "LEGARI Eletrónic NF ദഭദ Tel(49) 3 999 CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATÊ 空 JZECAKI Tи MIY INTEIO"