DELEGADOS DE FRONTEIRA DA POLÍCIA CIVIL VISITAM MAREMA.

Com o obejetivo de apresentar os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela Polícia Civil da Região de Fronteira, a qual Marema está Inserida nesta segunda-feira (29), o Delegado e Diretor de Fronteiras da Polícia Civil, Fernando Callfass visitou o Município de Marema.

Na oportunidade . O Delegado Callfass informou que a Polícia Civil de Marema recebeu uma nova viatura, equipada para que o trabalho da policia possa ser realizado da melhor forma com alto desempenho. Viatura esta que teve o empenho do município e também de vereadores na busca pelo recurso.

Outro assunto abordado na visita, foi uma explanação sobre o Centro de Apoio Operacional de Combate aos Crimes contra o Agronegócio, sua atuação e a forma como estão sendo desenvolvidas pelo centro de apoio.

No encontro estiveram, além do Delegado de Fronteira Fernando Calffas, Vinicius Buratto Iunes, Delegado de Polícia de Xaxim/SC – Felipe Samir Ferreira Andrade, Escrivão de Polícia responsável pela Delegacia de Polícia de Marema/SC – João Paulo D. Piovezana, Agente de Polícia Civil responsável pelo expediente da Delegacia de Polícia Civil de Lajeado Grande,Daniel Caldas, o Prefeito Municipal Mauri Dal Belo, vereadores : Vicentinho Rampazo, Leandro Fevetti e Everton Ceratto.

A reunião aconteceu na sala anexa ao gabinete do Prefeito Municipal de Marema.