Palestra gratuita sobre “Hepatites Virais”

A secretaria municipal de saúde convida a todos para participarem de uma palestra gratuita sobre “Hepatites Virais” que será realizada no dia 09 de Maio, às 18:30h, no Centro de Múltiplo Uso, o evento, que integra as ações de prevenção e tratamento às Hepatites Virais, é promovido pela Prefeitura de Marema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A palestra que é gratuita e de interesse de toda a população, será ministrada Doutor Hugo Noal, médico infectologista, referência regional ao Combate às Hepatites Virais”.

Toda a população Maremense está convidada a participar.

Pode ser uma imagem de texto que diz "PALESTRA COM DR. HUGO NOAL FALAR SOBRE AHEPATITE? TAMOS V DATA: 09 DE MAIO TERÇA FEIRA LOCAL: CENTRO DE MULTIPLO USO HORÁRIO: 18:30 TUR DE MAREMA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE"