Formatura do primeiro grupo de adolescentes que participou do Projeto Programando o Futuro.

O Governo Municipal de Marema através da Secretaria de Assistência Social realizou ultimo dia 27 de abril no centro de múltiplo uso, a formatura do primeiro grupo de adolescentes que participou do Projeto Programando o Futuro, projeto este que a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS elaborou e teve por objetivo atender adolescentes do município. O mesmo foi encaminhado a Comarca de Xaxim, a fim de buscar recursos das verbas pecuniárias para o seu desenvolvimento e após passar por avaliação de uma comissão especial formada por integrantes do Ministério Público e Poder Judiciário de Xaxim, o município de Marema foi agraciado com a aprovação e liberação dos recursos para o desenvolvimento do Projeto Programando o Futuro.

Durante um ano, adolescentes entre 12 e 18 anos puderam aprender técnicas profissionais que os auxiliarão no encaminhamento ao mercado de trabalho. O encerramento e formatura do Projeto contou com a presença da Primeira Dama Eusmari Lunardi, da Secretária de Assistência Social Julcicleia Zanchin, da Coordenadora do Cras Marli Lunardi, da Equipe da Assistência Social, de empresários locais que auxiliaram o Projeto, familiares e amigos dos formandos.

A solenidade foi um momento especial principalmente para os formados e familiares, que com certeza será sempre lembrado com muito carinho.

Parabéns a todos os formados e que sigam em frente com muita dedicação aos estudos, é o que todos os envolvidos neste projeto desejam!