HORA CÍVICA MARCA AS COMEMORAÇÕES DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL EM MAREMA.

O dia em que celebramos a Independência do Brasil, foi comemorado com Hora Cívica por alunos das redes Estadual e Municipal de Ensino.

O Evento, que foi organizado Pela Secretaria Municipal de Educação, CEIM Portinha do Futuro e Escola Prof. Zelindo Carbonera, estava marcado para acontecer na Praça do Município, mas por motivo das condições climáticas desfavoráveis à realização do mesmo ao ar livre, o local da comemoração foi a área coberta da

Escola Professor Zelindo Carbonera. Dentre as apresentações culturais, houve também o pronunciamento de autoridades locais.

Em nome da Secretaria de Educação fica o agradecimento a todos os professores, alunos e familiares que se envolveram e participaram do Evento.

Segundo a Secretária de Educação Rosani Bussolaro, cultivar os valores e símbolos da Pátria é um dever da escola, por isso o evento foi organizado.