DISPUTAS FINAIS DO CAPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO ACONTECERAM NO ÚLTIMO SABÁDO (03)

Em uma tarde Memorável para o Esporte de Marema, em fim a torcida pode conhecer os campeões das três categorias do campeonato de Futebol Suíço do Município de Marema com participação de equipes de outro município também.

O primeiro Embate, foi na categoria Veteranos, onde por “dois tentos a um”(2×1), a equipe do Juvenil de Lajeado Grande venceu o time do Canarinho Sênior.

Na disputa da categoria feminino, depois de um empate em 0 X 0 no tempo regulamentar entre Predadoras FC e Alcateia FC, na disputa por pênaltis quem levou a melhor foi a equipe Alcateia FC.

Na categoria Masculino Livre, um jogo com disputas eletrizantes e torcida incentivando as duas equipes, o tempo regulamentar também acabou sem gol para nem um dos times, o que levou a disputa para os pênaltis. Por um gol de diferença, a equipe do AJAX FC derrotou a equipe do EC Aliança.

O troféu da Categoria Livre, levou o nome de Sandro Ferrari em homenagem ao jovem Maremense que foi acometido pelo Corona vírus e perdeu a vida durante a Pandemia. Ambas as equipes renderam homenagem ao amigo que era apoiador do esporte Maremense.

A equipe do EC Aliança, entrou em campo levando uma faixa com foto e dedicatória a ele. Já a equipe Campeã, anunciou que o troféu conquistado permanecerá na casa da família de Sandro.

Após os jogos, ouve a entrega de premiação com pronunciamento das autoridades que procederam com a entrega. A comemoração das equipes campeãs, invadiu a noite de sábado.

Em nome da secretaria Municipal de esportes, fica o agradecimento a todos que colaboraram para o sucesso da competição.

LINK FOTOS: https://www.facebook.com/101590081925354/posts/pfbid02JNFzVAnPUU71Tz2y2QTbGVYViygMJ4nBxkMuEwqs2Pm8gBBUWwvqjXJxZEbnHo8sl/