PREFEITURA MUNICIPAL DE MAREMA

LINHA DE CRÉDITO COM JURO ZERO PARA EMPRESAS ADMINISTRADAS OU COM PARTICIPAÇÃO FEMININA NA SOCIEDADE.

O PRONANPE Mulher, é uma linha de crédito do BADESC e na região operada por diversas cooperativas de crédito, que possibilita mulheres empresárias contrair empréstimos com taxas de juros 100% subsidiadas pelo governo do estado de Santa Catarina.

O Chefe de Gabinete da prefeitura Municipal de Marema que está na capital do estado, explica que para ter direito a contrair o crédito, empresas cuja constituição social tiver participação acima de 20% em nome de Mulher ou que em seu contrato social a administradora seja uma mulher, a empresa já possui o direito de solicitar o crédito que varia entre 20 e 100 mil reais e que os prazos também são flexíveis, pois variam e podem ser pagos até 48 meses com um ano de carência.

Vale ressaltar, que o benefício é para micro e pequenas empresas e não se estende as MEIs.

As MEIs possuem outra linha de crédito que também podem ser contraídas com juro zero, mas com valores menores ao do Pronanpe proposto as demais.

Para saber mais, empresárias com interesse ao crédito deverão procurar por sua cooperativa de crédito e se certificar de que ela esteja apta a operar o convenio.

Pode ser uma imagem de ‎1 pessoa e ‎texto que diz "‎PRONANPE SC MODALIDADES MULHER $ ف Clique aqui Cliqueaquiesaibamais e saiba mais‎"‎‎