OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

Em uma tarde memorável, de muito aprendizado e descontração, homens e mulheres maremenses se reuniram no Ginásio Municipal de Esportes.

A iniciativa foi da Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde e contou com o apoio da EPAGRI do município. Durante o encontro, os participantes puderam enriquecer o conhecimento a cerca da prevenção de doenças com uma palestra do Dr. Valdemar Benin Jr.

Logo após, foi a vez do Palestrante Elizandro Pagani transmitir entusiasmo e otimismo a todos os presentes.

O Evento que contou com centenas de pessoas, teve também apresentação do Coral da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xaxim e Coffee Break de confraternização no final do evento.

A Secretária de Saúde Jaqueline Moro, durante o evento enfatizou a importância de se trabalhar na prevenção de doenças com toda a sociedade.

Já o Prefeito Mauri Dal Bello, disse que eventos como o de hoje é um investimento que o município faz para não permitir que o cidadão adoeça. “Quando um munícipe estiver doente, vamos cuidar dele, mas vamos trabalhar antes para que ele não adoeça.” finalizou o prefeito.