INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO E DECORAÇÃO NATALINA ACONTECEU NA NOITE DE ONTEM.

Em uma noite memorável, onde o encanto e a magia do Natal tomaram conta da cidade e das pessoas, a administração Municipal de Marema juntamente com a população, inaugurou e entregou à comunidade mais um feito que marca a vida das pessoas.

A decoração Natalina, vinha sendo trabalhada a vários dias pela administração com o intuito de tornar o espirito do Natal mais presente na vida dos Maremenses.

O Evento de abertura das festividades Natalinas que ocorreu na noite de ontem (25), contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e comunidade em geral.

Para abrilhantar a Festa, um Show Musical com a Banda Kathedral foi contratado pela Administração. A apresentação da Banda Xaxiense foi antecedida por apresentações de alunos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e da Escola Zelindo Carbonera.

Para selar a festa com muita doçura, teve também “a chegada do Papai Noel que veio distribuindo bala para as crianças e prometendo voltar a Marema ainda antes do Natal e trazer presente para toda a criançada”.

Para o Prefeito Mauri Dal Bello, manter acessa a chama do espírito Natalino também é manter ativa a cultura de um povo que Crê no renascimento do Cristo Redentor.

O vice Prefeito Nélio Baú também enfatizou a importância de Celebrar o Natal, manter a paz e harmonia entre as famílias.

A programação das festividades Natalinas que iniciou ontem, contará com outras atividades durante o mês de Dezembro com destaque para o dia 16, onde novamente a população será recepcionada na Praça Central.