SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INTENSIFICA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS GERAIS E DE CATARATAS

A Secretaria Municipal de Saúde, visando manter o compromisso com a população que mais necessita de cuidados com a saúde, segue firme com o propósito de realizar as cirurgias gerais e de cataratas em munícipes Maremenses.

No dia de hoje, mais um grupo de pacientes foi recebido pela equipe da Unidade de saúde, onde na oportunidade receberam orientações sobre o dia, local e procedimentos para cada caso.

As cirurgias gerais serão feitas nas cidade de Faxinal Dos Guedes e Xanxerê. Já os pacientes que precisam de cirurgias de Catarata serão levados até a cidade de São Lourenço do Oeste.

A Secretária de Saúde Jaqueline Moro, afirma que este governo não permitirá fila de espera por cirurgias. Vamos continuar trabalhando para atender o que determinou o nosso prefeito e para proporcionar mais qualidade de vida à nossa população, pontuou a secretária.