ÚLTIMO SÁBADO TEVE “BRINCANDO NA PRAÇA EM MAREMA”

A secretaria Municipal de Educação e o departamento de Cultura e Esporte do Município de Marema, apoiou e contribui na organização do evento em que diversas pessoas da comunidade participaram.

O Projeto Brincando na Praça é uma iniciativa da Porongos Produção Cultural e Artística juntamente com o Centro Cultural e Artístico Resistência Popular, que em parceria com os municípios e instituições locais leva cultura e arte aos espaços públicos. “A aceitação do público Maremense foi boa e estamos felizes em receber o projeto”, disse o Prefeito Mauri Dal Belo ao prestigiar a festividade cultural.

O Evento teve distribuição de cachorro quente, refrigerante, guloseimas e muitas brincadeiras além de apresentações culturais.