MULHERES DE MAREMA PARTICIPAM EM MASSA DO EVENTO PREPARADO PARA ELAS.

No último dia 10 ( sexta-feira), a Prefeitura Municipal de Marema preparou um evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Centenas de mulheres maremenses participaram das atividades que foram preparadas carinhosamente pelos colaboradores da Administração Pública do município.

A abertura contou com a presença de várias autoridades do município e do Estado. A deputada estadual Luciane Carminatti ao usar a palavra, entregou uma emenda no valor de 100 mil reais para o grupo de idosos do município.

A primeira Dama, Eusmari Lunardi, foi quem usou a palavra para dar a abertura oficial do evento e enalteceu as mulheres pela força e determinação e por serem os pilares de sustentação da família.

A comissão organizadora foi surpreendida pelo número de mulheres que participaram do evento, já que quase 700 mulheres estiveram presentes, um número bem acima daquele que registrado nas inscrições para o encontro, o que para a administração é motivo de satisfação e agradecimento a todos os envolvidos e participantes.

Confira abaixo alguns clicks registrados durante a realização do evento.