Ruas de Marema recebem melhorias.

Mais um projeto de RECAPEAMENTO ASFALTICO E SINALIZAÇÃO HORIZONTAL está sendo concluído no perímetro urbano da cidade.

Após as melhorias nas ruas Giacomo Duz e Júlio de Castilhos que receberam recapeamento asfáltico, agora foram beneficiadas as famílias que moram nas ruas Voluntários da Pátria e um outro trecho da rua Júlio de Castilhos, recebendo recapeamento asfáltico e as ruas Hercílio Luz e Giacomo Duz recebendo sinalização horizontal e redutores de velocidade, com a execução de lombadas.

Nessas ruas foram investidos R$ 259.426,66 sendo que destes,

R$ 150.000,00 foram recursos do governo do estado através de emendas impositivas do Deputado Altair Silva e R$ 109.426,66 foram recursos dos cofres do município.

O prefeito Mauri Dal Bello comenta que não vai parar por aí, pois tem ainda projetos prontos das Ruas Lauro Muller saída para o Bairro Sol Nascente e da Rua Julio de Castilhos saída para Barra do Chapecozinho, que estão aguardando a liberação de recursos do estado para poderem ser licitados.

A Administração Municipal, através do prefeito Mauri Dal Bello sabe que muitas ruas do município estão precisando de melhorias, pois os asfaltos existentes hoje, são bastante antigos, e já estão se deteriorando, mas entende que é necessário uma parceria forte com os governos estadual e federal para poder revitalizar todas as ruas do município, e é isso que vem fazendo através de conversas frequentes com deputados e com o próprio governador Jorginho Mello, onde já tem programado uma viagem a Florianópolis no início do mês de setembro para tratar destes assuntos e de outras demandas do município.