CONVITE ESPECIAL – EVENTO PREFEITURA PARCEIRA

Aumente a sua capacidade de vendas!

Fornecer para a Prefeitura pode ser um excelente negócio para micro e pequenas empresas. O evento Prefeitura Parceira coloca frente a frente: fornecedores potenciais e compradores da administração pública, apresentando o potencial de compras. Além disso, um momento técnico capacita os empresários que passam pelo evento.

A iniciativa é uma das soluções do programa Cidade Empreendedora, fruto de parceria entre a Prefeitura de Marema e Sebrae.

Os principais objetivos do evento Prefeitura Parceira:

– Ampliar a participação das micro e pequenas empresas locais no volume de compras do município.

– Capacitação das MPEs para conhecimento do acesso no mercado das compras públicas.

– Disseminar o poder de compras da Prefeitura.

– Divulgar amplamente os procedimentos licitatórios do município.

– Sensibilizar empreendedores permitindo ao poder público municipal ampliar sua base de fornecedores ativos cadastrados.

– Aproximar micro e pequenas empresas do mercado das compras públicas para que sejam estimuladas a fornecer, abrindo um novo canal de vendas.

Venha participar!

Confirme sua presença pelo telefone 3354-0222

#NossoPapelEFazerVoceCrescer