ADMINSTRAÇÃO PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO

Um evento reunindo centenas de Idosos do município de Marema ocorreu no dia 23 de setembro, no Centro comunitário do município. A festividade foi para celebrar o dia Nacional do Idoso que é celebrado em 27 de setembro.

A programação contou com uma missa ás 10 horas da manhã que foi celebrada pelo Pároco da Paróquia de Xaxim, Frei Gilson; após a missa, o encontro teve sequência no salão comunitário onde teve a coroação das Princesas da Terceira Idade. Dona Adelaide Dal Bello foi eleita a 1ª Princesa e Dona Carmem Bello, 2ª Princesa. Elas irão representar o município de Marema nos demais encontros regionais da Terceira Idade.

Ao meio dia, foi servido Almoço a todos os participantes e a tarde teve tarde dançante.

O Prefeito Mauri Dal Bello, prestigiou o evento e comentou que é de suma importância que as pessoas da melhor idade mantenham acessa a chama do bem viver, participando de encontros, de danças, de cursos, palestras, em fim, de tudo aquilo que possa distrair a mente e proporcionar saúde ao corpo, “é por isso que o município investe em eventos assim, pois isso também é forma de evitar que nossos idosos adoeçam, ” enfatizou o prefeito.

O Evento foi organizado e coordenado pela Secretaria de Assistência Social do Município.