INAUGURAÇÃO DAS LUZES DE NATAL

INAUGURAÇÃO DAS LUZES DE NATAL ACONTECEU NA NOITE DE ONTEM (01)

Com a participação de centenas de pessoas, a administração municipal de Marema inaugurou na noite de ontem a iluminação natalina.

O evento contou com um momento solene mas que também teve diversão para as crianças que se divertiram em brinquedos instalados pelo Sesc, teve também a 1ª Feira Noturna com a mostra e comercialização de produtos de artesanato e da agricultura familiar além de Show com a dupla Mateus e Gabriela.

O evento marcou o início do período de festas de final de ano.

O prefeito Mauri Dal Bello disse ser muito importante proporcionar momentos assim para que as pessoas possam ter diversão e lazer além de fomentar o comércio local.

Outro evento muito esperado pela população, especialmente pelas crianças, vai ocorrer no próximo dia 23 onde acontecerá a entrega de brinquedos a todos os pequenos.

A Administração municipal agradece a presença de todos no evento de ontem.