OBRA DE DESASSOREAMENTO ESTÁ SENDO EXECUTADA EM CÓRREGO EM MAREMA.

A administração Municipal de Marema, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando nesta semana uma importante obra de desassoreamento do córrego que passa ao lado do CEIM Portinha do Futuro. Vale lembrar que para execução desta obra existe um projeto ambiental previamente elaborado e o acompanhamento da Profissional responsável pelo mesmo.

No local, está sendo feita uma ampla abertura do córrego para facilitar a vazão da agua em dias de elevado volume de chuva como os que ocorreram esse mês no município.

Ainda, na travessia da rua os tubos existentes serão substituídos por tubos de vazão bem maior aos existentes hoje.

O prefeito Mauri Dal Belo, o secretário de Infraestrutura Osmar Pagliari e o Chefe de Gabinete Eduardo Vargas estiveram no local vistoriando a obra.

Os serviços deverão seguir no local até o fim do dia desta quarta feira.

O prefeito enfatizou que Marema vive um decreto de situação de emergência por conta das chuvas que causaram estragos na cidade e no interior nos últimos dias, e que cabe a municipalidade trabalhar para evitar ou diminuir os impactos causados pelas intempéries do tempo.