A Administração municipal de Marema está realizando recapeamento Asfáltico em alguma ruas do Centro da cidade.

Neste momento, estão recebendo a melhoria, as ruas Júlio de Castilho e Giacomo Duz.

Na tarde de hoje(25), o Prefeito Mauri Dal Belo e o Chefe de Gabinete Eduardo Vargas, acompanharam de perto a execução da obra que está sendo feita com recursos próprios do município. Ao mesmo tempo que o Chefe de Gabinete Acompanhava detalhes do projeto, o prefeito fez questão de examinar a camada de asfalto que estava sendo aplicada e ficou satisfeito com o trabalho até aqui. Vamos seguir acompanhando e exigindo do fornecedor o cumprimento daquilo que foi contratado, mas tudo está de acordo com o que foi licitado disse o prefeito Mari.