CONSUMIDORES MAREMENSES TERÃO DIREITO AO ATENDIMENTO DO PROCON.

Há vários anos, consumidores de produtos e serviços do município de Marema que se sentiam lesados por um produto ou serviço adquirido e que apresentasse defeito ou não atendia a expectativa no caso de serviço contratado, ficavam sem ter a quem recorrer. Isso por que, Marema não dispõe de atendimento do Procon no município, fazendo com que os consumidores buscassem o atendimento na cidade de Xaxim, porém, por falta do convênio entre as prefeituras, não eram atendidos pelo órgão.

Para dar fim essa a situação embaraçosa , no último dia 26, um termo de cooperação entre os dois municípios foi assinado, possibilitando assim que os consumidores de Marema voltem a ser atendidos pelo Procon de Xaxim.

Segundo o Chefe de Gabinete Eduardo P. Vargas, é de fundamental importância que as pessoas tenham direito a reclamarem de abusos quando praticados, segundo a lei do consumidor. “ Essa é mais uma conquista desta administração, e que a anos vinha sendo cobrada pela população, hoje ela se torna realidade. Nosso objetivo é proporcionar cada vez mais benefícios a nossa população” frisou Eduardo ao comemorar o feito.