MAREMA ESTÁ CAPACITANDO OPERADORES E MOTORISTAS

Um curso de capacitação para todos os operadores de máquinas pesadas e motoristas de caminhão ocorreu em Marema.

O Objetivo da capacitação é promover o aperfeiçoamento profissional de condutores e operadores com o curso de relacionamento interpessoal e manutenção preventiva, buscando a melhoria dos serviços prestados, bem como a redução dos custos de manutenção.

O curso teve inicio no último dia (30) com os professores Mateus Hellgren e Silvano Veiga do SESTSENAT, ministrando sobre manutenção preventiva e Maquinas Pesadas , e no dia 31, foi a vez da professora Marta Bisognin Frizon, ministrar sobre Relações Interpessoais. Já na parte da tarde retornam os professores do primeiro dia para dar continuidade aos assuntos abordados no dia de ontem.

O prefeito Mauri Dal Bello que fez a abertura do segundo dia de treinamento, disse que é preciso estar em constante busca de conhecimento, pois as tecnologias vão aprimorando e se faz necessário acompanha-las.

“Investimos altos valores na compra de equipamentos e agora estamos investindo na capacitação dos operadores, esperamos assim atender os anseios da população e melhorar o desempenho de nossas maquinas, gerando também economia aos cofres públicos”, finalizou o prefeito.