SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ORGANIZA DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA

Com a participação de um grande número de famílias que visitaram a escola no último dia sete (07) , um grande evento foi realizado envolvendo toda a família escolar Maremense.

Segundo a secretária de Educação, Rosani Bussolaro, foi um momento importante para os professores, alunos e familiares, já que o evento proporcionou alegria, entusiasmo e descontração durante a tarde do feriado da Pátria.

“Neste sentido, Contamos com o esforço de todos os professores do Núcleo Escolar Municipal e CEIM Portinha do Futuro além dos colaboradores que trabalham na educação”, ressaltou a secretária de Eucação.

O tema do evento, foi a Importância da Família e Valores, e com base neles, os professores organizaram oficinas práticas, para as famílias.

Nas salas eles tiveram contação de história, construção de mobile e também o quebra-cabeça que trabalhou a importância da Família na vida escolar dos filhos.

Família e Escola uma união de sucesso!

Link de fotos: https://www.facebook.com/maridalbeloprefeito/photos/pcb.452643500153342/452641536820205/

Turbinar publicação