PROJETO DE REFORMA DA UNIDADE DE SAÚDE FOI APRESENTADO HOJE.

Os técnicos e engenheiros da AMAI estiveram hoje(30) na Unidade de Saúde de Marema e apresentaram o projeto de reformas e adequações que serão executadas, visando melhor atender a todos os munícipes e também cumprir com Termo de Ajuste e Conduta (TAC) firmado junto ao Ministério Público.

O Prefeito Mauri Dal Bello disse que serão investidos mais de 1 milhão de reais na reforma. O prefeito também informou que os recursos para este investimento na saúde Maremense, serão de verbas dos governos estadual e federal além da contrapartida do próprio município.

A Secretária de Saúde Jaquelini Moro, informou que a licitação para a obra deverá ocorrer ainda este ano, e que tão logo aconteçam os trâmites legais, a obra deverá ter início.