Marema recebe homenagem do time do Avaí

O município de Marema recebeu uma belíssima homenagem do time do Avaí Futebol Clube. A homenagem aconteceu no jogo diante do Náutico, de Recife. Os goleiros avaianos usaram durante o jogo uma camisa especial em homenagem à cidade. Uma delegação do Município esteve no estádio da Ressacada no jogo entre Avaí X ABC de Natal, no qual receberam das mãos do Vice-Presidente duas camisas em homenagem ao município e um livro contando a historia do clube avaiano. A delegação Maremense contou com a presençao Diretor de Esportes do Município Emerson Bodanese, do Presidente da Câmara De vereadores Valdair Chitolina, do Presidente do Esporte Clube Estrela, time da cidade de Marema,  Albino Gaspar e Valmor Donzelli representando os atletas do município.