Edital de Chamamento

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA CADASTROS

VALDOMIRO BEVILAQUA, Prefeito Municipal de Marema, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a legislação em vigor TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados, que estará realizando junto ao Departamento de Habitação, no prédio Administrativo da Prefeitura Municipal de  Marema, sito a Rua Vidal Ramos, 357, centro, no Município de Marema, inscrições para seleção de novos beneficiados de terrenos no Loteamento Sol Nascente.

1 – DO OBJETO

1.1 – O presente edital se destina em receber as inscrições de interessados para seleção de novos beneficiados de terrenos  no Loteamento Sol Nascente, afim de construírem suas residências.

2 – DA DOCUMENTAÇÃO

2.1 – Para fins de cadastramentos e atualização os interessados deverão apresentar a seguinte documentação:

I – Cópia de RG;

II – Cópia de CPF;

III – Cópia de título eleitoral;

IV – Comprovante de residência;

V – Comprovante de renda;

VI – Comprovante de estado civil;

VII – Cópia de carteira de trabalho;

VIII – Número do NIS;

IX – Certidão negativa de posse ou propriedade, expedida pelo Cartório de Registro de Imóveis, em seu nome;

2.1.1 – Deverá ser apresentada a documentação de todos os membros da família a fim de servir como critério de seleção;

3 – DA VALIDADE.

3.1 – O interessado deverá providenciar sua inscrição junto ao Departamento de Habitação, munido de toda documentação solicitada no presente edital, até o dia 13 de junho de 2014 às 11h30min.

4 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 – A concessão de benefícios habitacionais seguirá os seguintes critérios:

4.1.1 – Atendimento preferencial a cidadãos idosos(com idade igual ou superior a 60 anos) e a portadores de necessidades especiais;

4.1.2 – Mulheres responsáveis pelo domicilio.

4.1.3 – Famílias com menor renda per capita( comprovar com documentos como carteira de trabalho, folha de pagamento, etc);

4.1.4 – Famílias com maior número de dependentes;

4.1.5 – A renda familiar mensal será de ate 3 salários mínimos;

4.1.6 – Famílias devidamente cadastradas e atualizadas no CadÚnico;

4.1.7 – Idade igual ou superior a 18 anos;

4.2 – Será vedada a seleção de beneficiário final que:

4.2.1 – Seja titular de contrato de financiamento habitacional obtido com recursos do FGTS ou condições equivalentes ao Sistema Financeiro de Habitação – SFH – em qualquer parte do país;

4.2.2 – Seja proprietário, promitente comprador ou titular de direito de aquisição, arrendamento ou uso de imóvel residencial, regular, com padrão mínimo de edificação e habitabilidade e dotada de infraestrutura mínima(água, esgoto e energia) em qualquer parte do país;

4.3 – O julgamento será feito pelo Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social – CMHIS.

Marema, 27 de maio de 2014.

VALDOMIRO BEVILAQUA

Prefeito Municipal

Registrado e publicado na data supra e local de costume. Fixado em quadro mural.