Marema realiza nesta quinta-feira o primeiro sorteio do Programa Compra Premiada

Acontece nesta quinta-feira (28), o primeiro sorteio do Programa Compra Premiada, que visa valorizar o comércio local e premiar os consumidores que prestigiam as empresas de Marema. O sorteio acontecerá durante a Noite Cultural, a partir das 19h30min, na praça municipal. Serão sorteados cinco vale compras, o primeiro de R$ 500,00 e os demais de R$ 200,00.

O Programa Compra Premiada foi elaborado pela Prefeitura de Marema e o Cogede – Conselho Gestor de Desenvolvimento Econômico – o órgão é integrado por comerciantes, empresários, representantes de entidades e do Poder Público. Ao todo serão 15 vale compras, totalizando R$ 5.300,00. Conforme o Prefeito Adilson Barella, “a campanha foi planejada em conjunto com o Cogede, como medida de incentivo e de incremento econômico. A ideia é que os recursos sejam aplicados aqui e que movimentem nosso comércio,” afirma o Prefeito.

Para concorrer aos prêmios, os consumidores precisam trocar (junto ao setor de Tributação da Prefeitura), notas fiscais e de produtor por cupons do sorteio. Cada R$ 100,00 comprovados por cupom fiscal ou R$ 1.000,00 de notas de produtor rural (emitidos a partir do dia 05 de novembro), poderão ser trocados por um cupom do sorteio.

Todos os vale compras sorteados, deverão ser gastos no comércio local. Os cupons que não forem premiados, seguem participando da promoção. O último sorteio da campanha acontecerá no dia 31 de dezembro, às 14h, no Centro de Múltiplo Uso. Serão sorteados 10 vale compras, sendo: 1º prêmio R$ 1.000,00; 2º prêmio R$ 800,00; 3º prêmio R$ 600,00; 4º prêmio R$ 400,00; 5º R$ 200,00; e do 6º até o 10º prêmio, R$ 200,00 cada.

Comerciantes que ainda não aderiram ao Programa Compra Premiada, ainda podem participar. Basta assinar um termo de adesão, junto aos responsáveis, na Prefeitura.