Marema conhece os ganhadores do campeonato de bocha da terceira idade

No último sábado (07), o Governo de Marema por meio do Departamento de Esportes, realizou o encerramento e a Premiação do Campeonato Municipal de Bocha da Terceira Idade. As disputas ocorreram na cancha do Centro de Múltiplo Uso e revelaram os campeões das categorias Masculino e Feminino.

A premiação foi conduzida pelo Prefeito Adilson Barella e o Diretor do Departamento de Esportes, Sidinei Lunardi – responsável pela organização de toda a competição. O evento também contou com a presença de vereadores, lideranças e integrantes do Grupo de Idosos Recanto da Saudade.

Na categoria masculina, a equipe campeã foi: Anésio Dalla Santa, Idilio Aléssio, Orides Pagani e Nelson Bacarin; em segundo lugar, a equipe de: Vilmo Calderan, Anacleto Hebertz, Leonildo Ceratto e Daniel Campos; em terceiro lugar: Aparício Mattias, Guerino Percio, Amantino Ceratto, Paulo Batistella e Adnilso Zanquin; e na quarta colocação: Honorino Morello, José Tamaluski, Ricieri Pagani e Henrique Giacomelli.

Na categoria feminina, a equipe campeã foi: Iraci Campos, Ivanete Batistella, Lucia Rossi e Norci Ceratto; na segunda colocação: Elzira Ceratto e Gecilda Lunardi e Armelinda Caregnatto; em terceiro lugar: Tereza Chitolina; Elza Pagani, Ires Jeremias e Inês Poletto; e em quarto lugar: Celina Casa Nova; Lurdes Caregnatto e Iza Dalla Santa.

Depois da premiação, o Grupo de Idosos Recanto da Saudade, serviu almoço para os presentes.