Marema realiza o Dia do Desafio

Na última quarta-feira, dia 28, aconteceu o Dia do Desafio.

O evento que é realizado anualmente tem como objetivo estimular as comunidades para adoção de uma vida mais ativa para melhorar a qualidade de vida e o bem estar das pessoas.

No Dia do Desafio, participantes de toda a cidade envolveram-se em uma competição amigável com outra do mesmo porte, buscando mobilizar o maior número de pessoas para a realização de atividades físicas. A cidade de Marema disputou com Cabrália Paulista-SP.

A realização foi uma parceira entre a prefeitura e o Sesc, por meio de ações comunitárias, com o apoio de instituições locais. Os participantes puderam contar com aulas de ginástica, alongamento, atividades esportivas e recreativas, muitos delas ao ar livre. Para o Diretor esportivo do município Emerson Luiz Bodanese, o dia foi muito proveitoso, pois foi uma oportunidade de encontro entre os amigos. Ele parabenizou a todos que estavam engajados no desenvolvimento e organização do Dia do Desafio e agradeceu a todos que participaram, e destacou o numero expressivo de participantes nas atividades, tendo em vista que é a primeira vez que o município participa do evento.

No município 38% da população participou das atividades realizadas pela CME juntamente com a secretaria da Assistência social e demais departamentos do município.