Contribuintes de Marema terão 20% de desconto no pagamento do IPTU em cota única

A Prefeitura de Marema, por meio do Departamento de Tributação, comunica que os carnês do IPTU 2019 e os Alvarás de funcionamento, já podem ser retirados junto ao setor responsável. O prazo para pagamento da primeira parcela ou a quitação em cota única, é 30 de abril.

De acordo com o setor de Tributação, o IPTU pode ser parcelado em até três vezes, com pagamento em 30 de abril, 31 de maio e 28 de junho. Contribuintes sem débitos inscritos em dívida ativa municipal, poderão garantir descontos no pagamento em cota única: 20% de desconto até o dia 30; 10% de desconto até 31 de maio; e 8% para contribuintes e/ou imóveis com débitos inscritos em dívida ativa, no pagamento total até a data do vencimento da primeira parcela.

Informações complementares, podem ser obtidas diretamente na Prefeitura de Marema.