Convite – ATENÇÃO CICLISTAS

A Administração de Marema, motivada pelo sucesso do 1º Pedal da Polenta, onde a região prestigiou de forma fantástica com participação de expressivo número de atletas, está promovendo a modalidade para representar o município em eventos regionais.

Já conta com atletas inscritos nos JASC deste ano.

Objetivando a representação do município, a divulgação da esta da Polenta e a participação de maior número de participantes nessa modalidade, a Administração convida os interessados para a prática da modalidade esportiva, para se inscreverem junto a Secretaria de Esportes.

Já nos dias 17 e 18 de agosto, com a realização da 12ª volta ciclista da cidade de Brusque, o município pretende estar representado com atletas locais.

As provas são de várias categorias, contemplando ambos os sexos e variadas idades dos competidores.

Os interessados devem entrar em contato com o Secretário de Esportes, Sr. Sidinei Lunardi, junto a Prefeitura municipal – fone 3354-0222, ou diretamente no Ginásio de Esportes, sede da Secretaria.