Marcos Pedro Batistel empossado Prefeito de Marema

Em Sessão Solene realizada às 08 horas, da segunda-feira, 1º de Setembro de 2014, a Câmara de Vereadores de Marema/SC deu posse ao então, vice-prefeito Marcos Pedro Batistel, sendo assim, oficializado no cargo de prefeito devido ao trágico falecimento do titular, Valdomiro Bevilaqua.

A Sessão Solene, comandada pelo presidente do Legislativo Valdair Chitolina contou com a participação de todos os vereadores, secretários e diretores municipais. Ainda, técnicos dos dois poderes e imprensa.

Chitolina disse que, “o município vive um momento triste, porém, com a compreensão e o apoio de todos, num curto prazo de tempo tudo seguirá normalmente. Lamentamos a morte do prefeito Valdomiro Bevilaqua e da 1ª Dama Marisete  que deixam um enorme vazio  em nós, e na vida pública do município porém, acreditamos na força de vontade, na seriedade e na capacidade do Marcos”, revelou.

O prefeito empossado Marcos Pedro Batistel também lamentou profundamente a perda de Bevilaqua e da 1ª Dama Marizete, mas enfatizou que vai cumprir o juramento feito perante a justiça e perante os vereadores e, seguirá a linha de pensamento e de ação do inesquecível Valdomiro Bevilaqua.

“A partir de hoje a minha rotina de trabalho e a minha vida – vão mudar, todavia, estou ciente do meu compromisso, dos meus deveres e da minha responsabilidade” disse Batistel.  Ele adiantou que alguma coisa vai mudar em termos administrativos, no entanto, o plano de governo e de trabalho dele e do “Fante” vão continuar.

A sessão solene terminou com um minuto de silencio em solidariedade às famílias Bevilaqua e Peruzzo.