Final do campeonato de futsal de Marema

Final do campeonato de futsal de Marema Na ultima sexta feira foi realizada no município de Marema a final do Campeonato municipal de Futsal Taça Jacir Cantú.  No sub 15 a final ocorreu entre os times de Nova União e  Baliza  do qual saiu como grande vencedor o time da Baliza. Na categoria livre não faltou emoção no jogo final entre Alfa Conan X Autentica Modas. E com um placar de 3 à 2 o time da Autentica Modas sagrou-se campeã.   A classificação geral ficou da seguinte forma:1º lugar Autentica Modas;2º lugar Alfa Conam          3º lugar  Canarinho 4º lugar  Nova União.O ginásio municipal ficou lotado e contou com a presença de diversas autoridades do município, dentre eles o prefeito municipal, que parabenizou a todas as equipes que participara do campeonato e destacou o brilhante trabalho feito pelo Diretor de Esporte Emerson Bodanese. O vereador Nereu Moro parabenizou a todas as equipes e salientou que importante não é só vencer, mas sim participar.