Nova diretoria da Associação de Idosos de Marema toma posse

Na última segunda-feira (11) tomou posse a nova diretoria da Associação de Idosos Recanto da Saudade de Marema. Na oportunidade foram apresentados os balancetes e prestação de contas da antiga diretoria da Associação, além das principais atividades realizadas durante o período. A nova diretoria foi eleita através da Assembleia Geral do Grupo de Idosos que ocorreu ainda no final do mês de abril. O processo foi coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A secretária de Assistência Social, Marlete Lunardi Ceratto, agradeceu a todos os membros da diretoria que por dois anos trabalharam juntos, sempre em harmonia e com muita dedicação. “Quero desejar as boas vindas aos novos integrantes da diretoria e acredito que todos farão um bom trabalho em prol da terceira idade do município”, destacou a secretária.

Diretoria

A nova diretoria tem como presidente Anacleto Hebrtz, vice-presidente Etelvino Fontana, 1º Secretário Paulo Batistel e 1ª Tesoureira Luiza Ana Fleck Batista. Marli dos Santos e Valentin Botezini fazem parte do Conselho Fiscal.