Prefeito acompanha obras no interior de Marema

A Prefeitura de Marema por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na última semana, melhorias na estrada geral e nos acessos de propriedades das comunidades de Vila Alegre e Carlos Gomes. Os trabalhos seguem nesta semana. Na tarde desta segunda-feira (19), o Prefeito Adilson Barella acompanhou a ampliação de galerias de água pluvial, em um ponto que frequentemente alagava em períodos de chuva.

Os trabalhos foram executados por profissionais e maquinários da Secretaria de Infraestrutura. A tubulação que possuía 80cm de diâmetro, foi substituída por tubos de concreto com 1,5m de diâmetro. “Corrigindo esse problema estamos melhorando a vazão de água, como também evitando transtornos para as famílias que residem e que trafegam pelo local. Diariamente a estrada é rota do transporte escolar e de caminhões que fazem o recolhimento da produção leiteira e de outros insumos,” afirma o Prefeito.