Inscrições para o concurso público na Prefeitura de Marema encerram nesta terça-feira

Encerram nesta terça-feira (16), às 12h, as inscrições para o concurso público na Prefeitura de Marema. Estão disponíveis 11 vagas e formação de cadastro de reserva em vários setores do Poder Público. O processo está sendo coordenado pela empresa Epbazi Organização & Métodos. O edital com todas as informações pode ser conferido no site da prefeitura www.marema.sc.gov.br.
A taxa de inscrição varia de R$ 75,00 até R$ 150,00, acordo com os cargos pretendidos. As vagas e cadastros de reserva, são para os cargos de: Agente Administrativo; Agente de Combate a Endemias; Auxiliar de Serviços Gerais Masculino; Auxiliar de Serviços Gerais Feminino; Enfermeiro (a); Médico; Motorista; Operador de Máquinas; Professor de Inglês; Telefonista e Vigia. Os salários variam de R$ 1.193,77 até R$ 11.157,79.
A Diretora do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Marema, Eliamara Balbinot, alerta que todos os inscritos devem conferir o recebimento do boleto da taxa de inscrição, emitido via Sicoob. “Justificamos que houve a troca da agência bancária responsável pela emissão dos boletos (Banco do Brasil foi substituído pelo Sicoob).
Por isso, é necessário que todos os inscritos façam contato com a empresa responsável pela realização do mesmo,” – empresa Epbazi (Telefone 049-9-9921-6145 ou acessem eletronicamente a ‘Área do Candidato,’ no site da empresa http://concursos.epbazi.com.br).