Secretaria de Saúde de Marema faz entrega de Uniformes

A Prefeitura de Marema, através da Secretaria Municipal da Saúde realizou na última semana a entrega de novos uniformes, jalecos, jaquetas e similares aos funcionários da Saúde da cidade.

A entrega destes uniformes, aos funcionários da Secretaria de Saúde, que são EPIs, faz parte de um programa muito maior para melhorarmos a qualidade de trabalhos da equipe da Saúde Municipal, para que os reflexos sejam estendidos à população. Explicou a Secretária da Saúde.

A troca dos antigos jalecos tem como objetivo proteger o funcionário de possível contato com agentes infecciosos. Os jalecos são imprescindíveis para que o Município siga as normas de conduta e procedimentos das técnicas de assepsia, que garantem a segurança do servidor da Saúde e também do paciente.