Marema inaugura pista de cancha de bocha em carpete

O Prefeito de Marema, Adilson Barella, conduziu na manhã do último sábado (29), a inauguração da nova pista da cancha de bocha do Centro de Múltiplo Uso. A Prefeitura Municipal, atendendo um pedido do Grupo de Idosos Recanto da Saudade, investiu na forração de carpete em toda a pista da cancha.

Conforme o Prefeito, o investimento visa aprimorar e incentivar a prática do esporte, que é muito popular entre os idosos. Anualmente o Departamento Municipal de Esportes, organiza campeonatos de bocha nas categorias masculino, feminino e entre casais. Além disso, semanalmente integrantes do grupo da Terceira Idade, se reúnem para disputas amistosas.
Participaram do ato de inauguração da nova pista da cancha de bocha – com jogos amistosos – equipes de Ipuaçu, Lajeado Grande e Ponte Serrada.

A cerimônia, com almoço festivo, organizado pelo Grupo de Idosos, também contou a presença da Primeira Dama, Simone Barella; a Secretária de Assistência Social, Maristela Thomé; o Diretor do Departamento de Esportes, Sidinei Lunardi; o Diretor do Departamento de Compras e Ex-prefeito de Marema, José Antônio Marchetti; e vereadores do município.