Marema realiza recuperação de estradas no interior do município

A Administração de Marema, através da Secretária de Infraestrutura, realizou a recuperação e melhorias na estrada que dá acesso a comunidade de Barra Golfo, incluindo os serviços de abertura e limpeza nas laterais da via, patrolamento, cascalhamento e compactação.

Osni Geremias, responsável pelo setor, explicou que para se fazer um bom trabalho, primeiramente, é realizado um levantamento de como está a situação da estrada para conseguir planejar, desde o tempo de serviço e do envolvimento da equipe de colaboradores, além de conversar com os moradores do local para saber das necessidades de cada um.

O prefeito municipal, Adilson Barella, que acompanhou as atividades, declarou que a Administração Municipal procura preservar e realizar serviços de melhorais nas estradas do interior, constantemente, com o objetivo de dar respaldo e condições ideais para que os produtores rurais possam trafegar e também transportar seus produtos com mais agilidade e com maior segurança.

“Uma beleza”

“A estrada ficou uma beleza”, afirmou a moradora da comunidade da Barra do Golfo, Juçara Ceratto, apontando para a estrada que dá acesso a sua propriedade.

Juçara destacou que uma estrada bem arrumada representa uma conquista e uma alegria para os moradores do interior, tendo em vista, que facilita o deslocamento das pessoas até cidade e também do transporte do leite e dos frangos e ainda fica bonito, já que os serviços foram feitos nas entradas das moradias e dos aviários.

(Matéria e fotos – Diva Bellaver 9 9106 8998)