Campeonato de Futebol Suíço segue para etapas finais em Marema

Segue em Marema o Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Esportes. A última rodada ocorreu no sábado (29). Foram três jogos, com o seguinte placar:

– No feminino, o UFC venceu de 3 à zero o Ousadia FC (jogo de returno);

– No veterano, o Estrela venceu nos pênaltis o Time dos Amigos, após um empate de um a um;

– E o último jogo da tarde, foi de vitória de 4 à 2 para o Aliança contra o Meninos da Vila, no Masculino Livre.

No próximo sábado (06), acontece a semifinal nas categorias Masculino Livre e Veterano. O primeiro jogo acontecerá às 14h, no Masculino Livre. Vão se enfrentar Juventude (2º colocado) contra o Entre Amigos (3º colocado); em seguida, irão jogar no Veterano, a Prefeitura de Marema (1º colocado) contra o Cruzeiro do Golfo (4º colocado).

As datas para os jogos finais, com a disputa de primeiro e segundo lugar no Masculino Livre/Veterano e terceiro e quarto lugar no Livre/Veterano, serão definidas.