Audiências Públicas em Marema

Seguindo o roteiro de Audiências Públicas, a administração municipal de Marema, realizou na quarta-feira, 26, a Audiência na comunidade de Linha Baliza que teve por objetivo discutir e elaborar o Plano Plurianual (PPA) para o exercício 2018 a 2021, definindo as diretrizes orçamentárias para esse período além, de apresentar a prestação de contas do primeiro semestre da gestão 2017.

O prefeito, Adilson Barella, ressaltou que as Audiências são um instrumento importante para aproximar a administração das comunidades, expor e ouvir ideias e planejamentos para fazer cada vez mais, uma gestão eficaz e transparente.

E atenção: hoje, às 19 horas, a Audiência é na comunidade de Despraiado.

Confira os locais em que as Audiências já foram realizadas:
Dia 11/07/ 2017 – Comunidade da Barra do Chapecozinho.
Dia 12/07/2017 – Carlos Gomes.
Dia 13/07/2017 – Barra do Golfo, com abrangência para as comunidades da Barra do Golfo e Vila Alegre.