Final Emocionate

Marema promoveu o Campeonato Municipal de Futebol Suíço movimentando atletas e torcedores

No sábado, 10 de junho, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Livre e Veteranos, edição 2017, taça Copa da Amizade. O evento, que faz parte do calendário alusivo aos 29 anos do município, foi organizado pelo departamento de esportes e pela CME, com apoio da Administração Municipal.

O campeonato iniciou em abril e contou com a participação de 13 equipes que disputaram 32 rodadas realizadas aos sábados que teve os seguintes finalistas:

Categoria Veterano:

4º lugar – Veterano Despraiado;

3º lugar – Prefeitura municipal;

2º lugar – Barra do Golfo;

1º lugar – Cruzeiro de Baliza.

Categoria Livre:

4º lugar – Cruzeiro de Baliza;

3º lugar – Rodomika;

2º lugar – Amigos do Índio;

1º lugar – Juventude do Despraiado.

Para o diretor de esporte, Sidinei Lunardi, o campeonato foi promovido com sucesso, pois, agregou um grande número de atletas e de torcedores que juntos, fizeram uma bonita e emocionante festa do esporte, agradecendo a parceria e o bom desempenho de todos os envolvidos na promoção.

Já, o prefeito municipal, Adilson Barella, enalteceu os atletas e os organizadores pelos jogos que movimentaram as comunidades e a cidade como uma maneira de socialização e também de praticar atividade  e fortalecer vínculos de amizade entre o povo de Marema apoiando o esporte municipal.

Diva Bellaver