Escolha da rainha da Festa da Polenta acontece nesta sexta em Marema

Sete candidatas disputam o título de Rainha e Princesas da 2ª edição da Festa da Polenta. A escolha acontece nesta sexta-feira (05), a partir das 19h30min, no Centro de Múltiplo Uso. Durante desfiles com trajes de gala e roupas casuais, as moças responderão perguntas e serão avaliadas por cinco jurados. O evento será aberto ao público e toda a comunidade está convidada para participar.

Nesta semana, a Comissão de Escolha das Soberanas reuniu as candidatas para vários ensaios. De acordo com a Primeira Dama, Simone Barella, “o evento de coroação da rainha e princesas, vai prestigiar unicamente as candidatas, destacando e respeitando a beleza e a personalidade de cada participante. Desta forma, a seleção contará exclusivamente com desfile, avaliação dos jurados e divulgação das eleitas. Convidamos toda a comunidade para que prestigie o evento e as lindas moças inscritas,” reforça a Primeira Dama.

O evento contará com o apoio das seguintes empresas: Mamuska Noivas e Formandas; Ana Tumelero Fotografias; Loja Pagani; Ki Encanto; O Boticário; Relojoaria e Ótica Cruzeiro; Tricofios Malharias; e Whisky Jeans.

A 2ª Festa da Polenta ocorrerá no período de 07 a 10 de junho e marcará o aniversário de 31 anos de Marema. O evento que está sendo organizado pela Prefeitura, contará com mostra da bezerra, feira agropecuária e comercial, jantar com diversas variações da polenta e demais atrações. Nos próximos dias a programação do evento será divulgada. Empresas interessadas em expor, já podem entrar em contato com a Prefeitura.