Marema comemora 29 anos

A programação de aniversário se estendeu de 06 a 11 de junho com eventos que contemplaram todas as gerações

O município de Marema completou 29 anos de vida pública e para comemorar a data, a Administração Municipal preparou uma programação voltada ao bem-estar e a socialização dos munícipes, convidados e visitantes.

As festividades iniciaram com seminário sobre Bovinocultura de Leite voltada aos produtores leiteiros, formatura do Proerd, baile com o Grupo Manotaço, finais do Campeonato Suíço, e para fechar com chave de ouro, no domingo, 11, dia do aniversário, aconteceu mateada com pinhão, danças artísticas, cerimonial com pronunciamento de autoridades, almoço alusivo ao aniversário e matinê.

Em sua alocução, o prefeito Adilson Barella, lembrou e agradeceu os desbravadores do município e reassumiu o compromisso com Marema, no sentido de trabalhar em prol do povo com ações que visam o crescimento e o desenvolvimento, projetando sempre, a qualidade de vida das pessoas. Ainda, o prefeito municipal agradeceu as parcerias políticas dos deputados estaduais e federais que são importantes para viabilizar recursos ao munícipio.

Casa cheia

Os 29 anos de Marema reuniu um grande público do município e dos municípios vizinhos, convidados, imprensa regional, equipe administrativa de Marema, vereadores, colaboradores e organizadores do evento, autoridades regionais e estaduais.

Homenagens

O domingo também teve homenagens.  Foram agraciados com placas de honra o funcionário público, Valmor Moacir Donzeli, pelos 20 anos de serviços prestados a Marema e agora se aposentou e além de receber a placa, o Patrão do Grupo de Cavaleiros, Herança do Pai, Alberi Sela, que através dos Cavaleiros estão presentes nos eventos levando o tradicionalismo adiante e contribuindo com a comunidade, como a mateada na praça organizada pelo grupo.

Diva Bellaver