DMER de Marema recupera estradas vicinais de Linha Baliza

O Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER) está realizando nesta semana serviços de cascalhamento e roleamento nas estradas da Comunidade de Linha Baliza, interior do município.

Segundo o Secretário do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens, Albino Gaspar, a recuperação e conservação das estradas do interior melhoram consideravelmente as condições de tráfego e garante um melhor escoamento da produção agrícola.  “Estamos trabalhando da melhor forma possível para atender as necessidades da população rural de nosso município. Nesta semana focamos nosso trabalho na recuperação de estradas da Linha Baliza, posteriormente outras comunidades serão contempladas. O trabalho não para, pois sabemos da importância de ter nossas estradas vicinais bem conservadas”, ressalta o secretário.

Para Gaspar,  a  administração municipal está empenhada em investir neste trabalho de recuperação que dá mais acesso a todos que se utilizam das rodovias vicinais. “As crianças que se utilizam do transporte escolar também são beneficiadas, pois terão mais conforto e segurança quando se dirigem para a escola.”, finalizou.