Primeiro sorteio do Programa Compra Premiada

Acontece nesta quinta-feira (28), o primeiro sorteio do Programa Compra Premiada, que visa valorizar o comércio local e premiar os consumidores que prestigiam as empresas de Marema. O sorteio acontecerá durante a Noite Cultural, que acontecerá na praça municipal, a partir das 19h.

– Serão sorteados cinco vale compras, o primeiro de R$ 500,00 e os demais de R$ 200,00. Todos os vale compras deverão ser gastos no comércio local. Comerciantes que tiverem urnas, devem trazer os cupons na Prefeitura até quinta-feira (28), às 17h.

– Os cupons que não forem sorteados, seguem participando da promoção. O último sorteio do Compra Premiada acontecerá no dia 31 de dezembro.

– Comerciantes que ainda não aderiram ao Programa Compra Premiada, ainda podem participar. Basta assinar um termo de adesão, junto aos responsáveis, na Prefeitura.