Região do Campo Municipal recebe diversas melhorias.

O Campo municipal de futebol de Marema e suas áreas de adjacências, estão recebendo diversas melhorias.

A Rua José Gaspari, que margeia o campo, antes esburacada, com poeira nos dias secos ou com lama nos dias chuvosos, agora recebeu pavimentação asfáltica tornando-a em uma via de ótimo acesso.

Nas extremidades/linha de fundo do campo, estão sendo plantadas palmeiras que irão embelezar e proporcionar sombra no local.

Ainda em uma das laterais, um barracão já foi construído onde irá abrigar centenas de pessoas em dias de eventos esportivos.

O Prefeito Mauri Dal Belo visitou hoje o local das obras e disse que muito em breve, com alguns ajustes, o local poderá contemplar outros tipos de eventos além dos esportivos. O Prefeito disse também que com uma ampliação do barracão que já foi construído no local, quem sabe até mesmo as feiras poderão acontecer neste local, finalizou o chefe do executivo municipal.