PREFEITO MARI ESTÁ NA CAPITAL DO ESTADO.

O Prefeito Mauri Dal Bello está em viagem à Capital do estado (Florianópolis)

Na agenda do chefe do executivo Maremense, estava uma reunião com o secretário de estado da agricultura, Valdir Colato, cuja pauta foi debater sobre a conclusão do trabalho de Georreferenciamento de várias propriedades no município.

O prefeito que está acompanhado do agente de desenvolvimento Cleudson Gatti, disse que é preciso incluir os produtores que ainda não foram atendidos com o programa do governo do estado que faz este trabalho aos agricultores.

Outro assunto que o prefeito está tratando com o secretário de agricultura, é um aporte financeiro do estado para a realização da feira da bezerra que vai acontecer em junho deste ano, visando tornar um evento ainda mais atrativo a expositores e visitantes, afirmou o prefeito.